quinta-feira, 16 de julho de 2009





Denuncia MP -RO 2433270509, Ministerio Publoco de Jaru.


As imagens, mostram a falta de compromisso e de respeito com a Educação Municipal, essa escola já foi embargada, pelo Ministerio Publico e Corpo de Bombeiro, onde os laudos afirmam, que não existe a minima possibilidade de acomodar os alunos, são 220 crianças, que estudam em condições precarias; Fossa estourada, teto com goteiras, presença de passaros vetores de doenças, Andorrinhas, pombos e até cachorros, e um espaço aberto com a acesso a varias animais. Recibi um abaixo assinado com mais de 220 assinaturas, a comunidade manifestando contra a mais uma reforma na escola. Há mais de 5 anos, foi tranferido da linha 608 para o distrito, foi alojado com o objetivo de ser provisorio, na area do CTA, contruido da decada de 70, na epoca do teixeirão.

Atraves da Camara de vereadores de Jaru, já aprovamos varios recursos; Esporte 90.000 ( sob suspeita de inregularidades. 30.000 para a COAJA, mais recursos de emendas parlamentares para COAJA, praça de alimentação, mais 70.000. Fica a pergunta...... Por que a educação não e prioridade desse governo.

2 comentários:

  1. Caro Vereador,
    Parabéns pelo trabalho que vem desenvolvendo no tão sofrido município de Jaru. Tenho acompanhado o teu trabalho e fico muito feliz que tenha optado por trabalhar pela população como de fato é o dever de um (a) vereador(a).
    Que Deus o mantenha firme nos seu propósitos e que a população te dê o apoio que necessitas para continuar desemvolvendo tuas atividades dentro da ética e da moralidade, coisa difícl de se ver na política.
    Parabéns, por fazer parte desta exceção na tua classe.
    Profª Gracilene

    ResponderExcluir
  2. Depois de casa é na escola que se forma um cidadão e não zelar desse patrimônio é uma agressão enorme às crianças. Um ambiente limpo e agradável, proporciona melhor aprendizado e com isso, influencia na formação de um cidadão de bem.

    ResponderExcluir