sábado, 25 de julho de 2009

´E TRISTE MAIS REAL AS FOTOS N MENTEM







Estas fotos foram obtidas no site Jaru Online, através da visita de equipe de reportagem, da TV candelaria e o site Jaru Online, acompanhado do vereador Chiquinho da Emater. Não consigo entender o por que nos elegem como a maior bacia leiteira do estado, a quinta maior economia do estado, mais no entanto, não devolvem para os produtores rurais o que mais precisam....estradas e respeito. Enquanto que na cidade, tem postinho de saude, hospital, clube, estadio, entretendimento, nas propriedades rurais apenas trabalho, trabalho, trabalho, a unica exigencia e apenas o reconhecimento que para produzir é preciso transportar. Só teremos uma cidade rica e próspera se tivermos o setor produtivo em pleno desenvolvimento e produtivo. Valorize quem produz a riqueza do alimento da nossa mesa, que teremos um futuro de harmonia com preservação da natureza.

2 comentários:

  1. Realmente é um descaso e uma grande falta de respeito com o cidadão, que paga uma carga pesadissíma de impostos, tanto municipal, estadual e federal, depois "eles" canalizam o dinheiro e devolvem só a metade da metade para a população em benfeitorias. Os políticos são meros gestores do dinheiro do povo. Isto é, faz média e nome próprio com nosso dinheiro. ACORDA BRASIL!

    ResponderExcluir
  2. OLHA pelo que vejo de vez em quando o unico que procura a defender os seres humanos que trabalha nas propriedades rurais é o vereador chiquinho da Emater conheço ele já faz uns 15 anos sempre ele foi um lutador para defender os sitiantes, agora imagine se todos os vereadores tivessem vergonha na cara e fizessem como o chiquinho trabalhassem de verdade para o bem de todos FOI PARA ISSO QUE ELES FORAM ELEITOS ENTÃO TRABALHEM DIREITO POR QUE A POPULAÇÃO VEEM TUDO O PIOR DE TUDO FICAM CALADOS...........

    ResponderExcluir