terça-feira, 7 de julho de 2009

PALESTRA SOBRE LIXO - BOM JESUS




Palestra realizada, na escola Jose de Alencar, distrito de Bom Jesus, observa-se a presença de lixo em todas escolas rurais. As crianças ficam fragilizadas diante da situação de compromisso da falta de uma politica de educação ambiental. Atraves da palestra concientizamos sobre a necessiade de reciclagem do lixo, como as familias podem colaborar e participar ativamente de campanhas para amenizar o excesso de lixo produzido principalmente nas propriedades rurais. Essa escola com 200 alunos, poderá revolucionar o sistema educacional, multiplicando a ideia de que o jovem rural, tem um papel preponderante, dentro do contecto socio-ecologico. A meta para 2009, e promover palestras em todas as escolas rurais, promovendo e estimulando a pratica da educação ambiental.

4 comentários:

  1. Vereador deve ser independente, atuante, polêmico, e deve sempre ter a coragem de concordar com o que considerar certo e discordar do que considerar que esteja errado. Deve agir com conhecimento e desarmado de ódios ou rancores. Exatamente por ser um "fiscal do povo", não deve atrelar-se a prefeitos ou outras autoridades por meio de "favores", caso contrário, sua função estará sendo deturpada.
    O vereador possui um papel importantíssimo no município em que atua.Ele é o elo entre a população e o poder legislativo. Seu papel é o de mostrar os problemas da comunidade e buscar providências junto aos órgãos competentes. E por isso te parabenizei vi isso em voçê e são poucos q tem essas qualidades e honestidade.....ca

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigo, e atraves de elogios e acompanhamento das atividades parlamentares e que poderemos esperar de uma camara mais digna e justa.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia chiquinho , por favor da uma passadinha na rua Ines Batistão no setor 08 na parte mais alta perto da creche pequeno principe voce vai ficar espantado com a situação daquela rua , ou melhor daquele montede pedra e mato. Silva

    ResponderExcluir
  4. INFESLIMENTE NOSSOS VOTOS NUNCA SÃO RECOMPENSADOS, ENTRA ANO E SAI ANO E A MESMA P*******.

    ResponderExcluir