terça-feira, 2 de março de 2010

Gê Visalex....Desabafo

Jesuel:VEja se pode publicar no seu blog.

O povo tem o governo que merece.
Embora este seja um ditado popular muito usado como desculpa para responsabilizar alguém por ter votado nesse ou naquele candidato. Falo por mim, mas tenho certeza que muitos concordam que não temos o governo que merecemos. Aqui em Jaru, merecemos mais que descaso, mais que desrespeito, licitações fraudulentas e falta de atenção. Merecemos mais que corrupção, mais que empreguismo e assistencialismo. Merecemos ter uma política social decente onde hajam hospitais, escolas, ônibus escolares de empresas idôneas, médicos comprometidos com a saúde pública. Em suma, nos merecemos RESPEITO. Tome cuidado quando for votar e escolher alguém que sirva apenas para si e irá governar para todos.

Gê Visalex

7 comentários:

  1. Parabéns amigo pelo jeito inteligente e inreverente de comentar o panorama politico de Jaru, e preciso ter personalidade forte e coragem....

    ResponderExcluir
  2. Vereador Chiquinho, sabe-se q dos vereadores q Jaru tem, só vc tem interesse de fazer alguma coisa em prol do nosso município.Seria possível fazer alguma coisa em relação a estaempresa HIDRONORTE que está executando as obras do PAC, pois a mesma está deixando nossa cidade muito feia e ninguém tem feito nada.

    ResponderExcluir
  3. Em nome de todos os produtores rurais de jaru, que vivem do fruto do campo, não aqueles que se dizem produtores, agradecemos ao chiquinho por pelo que ja fez por nós.

    ResponderExcluir
  4. eu quero parabeniza vc belos esfosso q vc tem para opovo jaruense continui asim e q deus te abensoi

    ResponderExcluir
  5. Nereu:
    O amigo Gê Visalex está coberto de razão: Nós votamos pensando desta forma e acabamos sendo traídos com falsas promessas. Os políticos, de uma forma geral deveriam ser banidos da vida pública. Nosso país tem um potencial muito grande, mas não cresce pela incompetência da classe política. Só agem em causa própria. Esquecem rápidamente as promessas. E "abocanham" com voracidade o dinheiro público, com contratações desnecessárias, assessorias onde os valores recebidos são repartidos, e assim por diante. É assim mesmo: sempre temos esperança que um dia isso acabe. Eu acreditei, não vi mudanças ou cumprimento das promessas, mas vou continuar acreditando, afinal, quem morre por ultimo é a esperança.

    ResponderExcluir
  6. chiquinho,prbs siga desse mesmo jeito,umilde e honesto,faz mt tempo que eu naõ via um vereador igual a vc,deus te abençoe

    ResponderExcluir
  7. Obrigado a todos pelos comentarios, tenho de forma transparente, conduzido o mandato de vereador, que foi conseguido graças ao empenho de todos, acreditando em verdadeiras mudanças, hoje tenho uma nova visao da politica, tenho um filho de 18 anos, para alguns ele deveria ser portariado, minha esposa tbem, vejo de forma diferente, estudar e fazer concurso e o caminho, para todos, para os competentes as portas se abrem. Aqui em Jaru a cultura imposta pelos muletas atraves do nepotismo, ainda impera no nosso municipio. Jamais devemos desitir da mudança, da inovaçao, obrigado a todos.

    ResponderExcluir