sexta-feira, 21 de agosto de 2009

E agora meus amigos? por onde vamos recomeçar? hoje me pergunto a quem poderemos recorrer quando se trata de ética e decência na politica. sempre tento justificar minhas ações meus atos politicos preucupado com meu nome o da minha familia dos amigos e eleitores....defender uma bandeira partidaria, esquecendo dos seus principios morais, do seu berço é colocar em jogo e risco a nossa ideologia. No entanto, chegamos a conclusão que deveremos assinar em baixo, responsabilizando individualmente, ou seja hipotecando nosso procedimento nossa ações, por que simplesmente o cidadão não acredita mais na classe politica.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

IMPRENSA MARRON

Esta semana, ficou marcada, nos primeiro meses de mandato de vereador, a sensação de ter sido amordaçado, precisamos como legislador, levar a informação coerente e responsavel, da forma como ela é, sem maquiagem e sensacionalismo. Um dos comunicadores do programa Tribuna do Povo, falou por telefone, que para eu falar na referida emissora, tenho que pagar e bem caro. Vejam bem, que situação, dessa forma terei que subir na linda carroagem da corupção, fica aqui meu desabafo, que farei do meu mandato uma referencia para minha familia e população, valorizando e cultivando a ética e decência na politica.

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

INDUSTRIA DO ALUGUEL EM JARU


REQUERIMENTO 018/GV / CHIQUINHO DA EMATER
ASSUNTO - RELAÇÃO DE IMOVEIS ALUGADO PARA PREFEITURA MUNICIPAL DE JARU.

TOTAL MENSAL - 20.070,54

quarta-feira, 12 de agosto de 2009



O Vice - Presidente do Sindicato de Transporte Rodoviario do Estado de Rondonia, ( SINTTRAR), Eneir de Carvalho, residente em Jaru, esta fazendo um brilhante trabalho pela categoria, começando pela denuncia do Cartel de Combustivel no municipio. O preço da gasolina em todos os postos estão padronizados em 2,77,oo , na cidade vizinha de Ouro Preto e de apenas 2,55,00, o que justifica essa disparidade?
Outra atitude interessante, e a vistoria nas empresas de transporte escolar, a sua qualidade e segurança, que estar sendo questionada pela entidade. Tenho contribuido como parceiro e sei da importancia da instituição como verdadeira ferramenta de defesa da classe. O que espera da sociedade organizada e que participem ativamente acompanhando os fatos....

sexta-feira, 7 de agosto de 2009



































Estas Fotos foram, tiradas dia 07 de Agosto de 2009, e confirmam o descaso com a Educação Municipal, esta escola Cristo Rey, localizada na linha 617 km 25, Jaru -RO. Retrato fiel do compromisso com o setor. Existe um trabalho superficial da educação municipal para recuperação da escolas, como sempre priorizando as escolas urbanas, como forma de maquiar e divulgar atraves da midia ( Jaru on line ), que o executivo estar reformando todas as escolas. Esperamos e torcemos que em tempo habil, as autoridades competente, possam urgentemente mudar o quadro atual. A SEDUC através da Aurita Libanio, representante estadual, implantando o PROENCO, ensino médio, estar recuperando as salas de aulas, para que possa dar condições tecnicas e higienicas de ensino, e a mim como legislador mostrar os fatos e denunciar as inrregularidades.